BLOGFACE

faixa-blog-14_edited.jpg

dra. amine senhorinho

ESPECIALISTA EM PERFEIÇÃO FACIAL

Bigode chinês


O sulco nasogeniano, mais conhecido como bigode chinês, é um tipo de ruga que localiza-se nas laterais próximas a boca. É um sinal de envelhecimento que incomoda muitas pessoas, pois conforme o passar do tempo ele torna-se ainda mais evidente. No entanto, existem métodos que podem minimizar esse problema.



Por que o bigode chinês surge?


O bigode chinês é uma das marcas do processo envelhecimento, sendo assim, a forma mais comum dele surgir, já que há perda de colágeno e firmeza na pele.

Porém, fumantes têm forte tendência a acelerar esse processo.

Má alimentação, noites mal dormidas e muita exposição ao sol também podem causar o temido bigode chinês de forma mais precoce.


É possível eliminá-lo?


Atualmente temos acesso a tecnologias que permitem amenizar o bigode chinês. Como por exemplo o preenchimento com ácido hialurônico, método extremamente eficaz com substância biocompatível com o nosso organismo. Como o ácido hialurônico é absorvido pelo nosso corpo, após um tempo é necessário refazer o procedimento.

O microagulhamento também é uma técnica utilizada para minimizar essa ruga, pois ele promove o efeito rejuvenescedor.


Como é o resultado?




O resultado é extremamente satisfatório e eficaz. É necessário conversar com o profissional para alinhar as expectativas e ver qual o método mais eficaz para cada caso.






Desejo eliminar meu bigode chinês, e agora?


A parte mais importante para a realização de um procedimento de sucesso é escolher um profissional capacitado e de confiança para que tudo ocorra da melhor forma possível e para obter bons resultados.

Dra. Amine Senhorinho é referência para realizar o procedimento de sua escolha, pois é uma profissional qualificada que recebe diversos feedbacks de pacientes satisfeitos com o resultado que obtiveram.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo