BLOGFACE

faixa-blog-14_edited.jpg

dra. amine senhorinho

ESPECIALISTA EM PERFEIÇÃO FACIAL

Lipoaspiração de papada


Por causa de diversos fatores, a região da papada pode acumular uma gordura que incomoda algumas pessoas que a possuem. No entanto, a busca por esse procedimento tem crescido devido a sua facilidade, já que a face é a parte responsável pela primeira impressão que passamos.


O que é?


A lipo de papada é o procedimento que tem como objetivo eliminar o famoso “queixo duplo”, consiste na aspiração da gordura situada neste local promovendo um contorno mais harmônico da face.


Como funciona?


É de extrema importância passar por uma avaliação para que o profissional avalie a aptidão do paciente para poder dar início ao processo. 

O procedimento é realizado mediante anestesia local e dura em média uma hora.


Como é a recuperação?


Considerada melhor em relação a outros tipos de lipo. Por ser um procedimento mais simples, seu tempo de recuperação costuma ser mais curto.

É recomendado o uso do curativo, evitar exposição ao sol e os pontos geralmente são retirados entre o final da primeira ou da segunda semana após o procedimento.


Pra quem é indicada?


A lipo de papada é indicada para pessoas com excesso de gordura nessa região que desejam melhorar o contorno da face ou que buscam rejuvenescimento facial, já que a retirada dessa gordura passa uma impressão mais jovem.


O que esperar dos resultados?


Os resultados podem demorar até 1 ano para que sejam definitivos, já que é necessário aguardar que desinche. Mas é possível notar uma melhora logo após o término do procedimento.

Para que o resultado se mantenha, é interessante desenvolver uma rotina mais saudável. Já que com aumento significativo de peso, é possível que a gordura volte a se desenvolver naquela região. 



Cuidados na escolha do profissional


A escolha do profissional é essencial para que o procedimento seja realizado de forma segura. E Dra. Amine Senhorinho é uma profissional extremamente qualificada para realizar a lipoaspiração de papada. 


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo