BLOGFACE

faixa-blog-14_edited.jpg

dra. amine senhorinho

ESPECIALISTA EM PERFEIÇÃO FACIAL

Preenchimento de olheiras


As olheiras podem ser causadas por diversos fatores, e muitas pessoas estão insatisfeitas com essa questão localizada abaixo dos olhos na região da face, já que os olhos são muito importantes para expressar nossas emoções, enquanto as olheiras passam uma impressão de tristeza e cansaço.

Há quem recorra a maquiagem para amenizar essa imperfeição, assim como há quem use óculos de sol para esconder em algum dia específico.

No entanto, para quem mesmo tendo boas horas de sono e cuidando dessa região do rosto, ainda sente-se incomodado por nada dessas opções serem uma solução eficiente, é interessante recorrer a um método mais duradouro do que maquiagem, por exemplo.


O que é a camuflagem de olheiras?


É um procedimento que revolucionou o tratamento das olheiras. Realizado com ácido hialurônico, já é conhecido como uma solução milagrosa para esse problema, já que essa substância ajuda na hidratação da pele e na formação de colágeno, também sendo capaz de melhorar o aspecto de “sombra” e trazendo mais firmeza.

Para quem é indicado?


Principalmente para pessoas que possuem uma olheira mais profunda, tanto homens como mulheres. Porém, o preenchimento de olheiras também auxilia na coloração mais arroxeada que algumas pessoas possuem.


Como é o resultado?


O resultado depende de fatores como a condição da pele, a profundidade das olheiras e a capacidade do organismo de absorver a substância. E ele fica melhor cerca de 1 mês após a realização do procedimento.

O procedimento é minimamente invasivo e não é definitivo, pois o corpo absorve o ácido hialurônico conforme o passar do tempo.


Quanto tempo dura o resultado?


Geralmente dura de 6 a 18 meses, podendo variar de acordo com cada organismo e a capacidade de absorver a substância. É importante conversar com o profissional para entender como funciona a durabilidade do procedimento.


Quais são os riscos?


Como o ácido hialurônico é biocompatível com o nosso corpo, é muito raro causar algum efeito adverso. Sendo assim, um procedimento muito seguro!


Como fazer um procedimento de forma segura?


A parte mais importante para a realização de um procedimento de sucesso é escolher um profissional capacitado e de confiança para que tudo ocorra da melhor forma possível e para obter bons resultados.

Dra. Amine Senhorinho é uma profissional qualificada para realizar esse procedimento....


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo