BLOGFACE

faixa-blog-14_edited.jpg

dra. amine senhorinho

ESPECIALISTA EM PERFEIÇÃO FACIAL

RINOMODELAÇÃO


Por ser uma região que se localiza bem no centro da face, é bem comum o incômodo em relação ao próprio nariz.

Mas poucos sabem que é possível realizar pequenas modificações sem que seja através de uma cirurgia.


O que é?

A rinomodelação é um procedimento temporário, minimamente invasivo e não-cirúrgico que corrige assimetrias na região do nariz.

Como o procedimento é realizado?

Após a avaliação com um profissional qualificado, é feita a aplicação de ácido hialurônico. O procedimento leva em média 20 minutos e a duração do resultado depende da velocidade de absorção do ácido no organismo de cada um, porém geralmente os resultados permanecem por mais ou menos 12 meses.


Qual a diferença da rinomodelação para a rinoplastia?

Enquanto a rinomodelação modifica apenas aspectos estéticos e mais sutis, através da aplicação de ácido hialurônico, a rinoplastia pode solucionar problemas respiratórios e mudar completamente um nariz através da cirurgia plástica realizada com anestesia local ou geral.


Rinomodelação:

  • Baixo custo

  • Recuperação rápida

  • Técnica menos invasiva

  • Procedimento reversível

Rinoplastia:

  • Corrige maiores defeitos

  • Técnica mais invasiva

  • Procedimento irreversível


Ou seja, a sua escolha vai de acordo com a sua necessidade e preferência.


Pra quem é indicado?

Para pessoas que não querem se submeter a uma cirurgia e têm o desejo de fazer uma pequena alteração. O ideal é que a face do paciente já esteja completamente desenvolvida para a realização do procedimento, mas é sempre necessário passar pela avaliação profissional para diagnosticar e indicar corretamente.



Quais as vantagens?

Um rosto mais bonito e harmônico. Já que o nariz localiza-se na região central do rosto, é inevitável que seja uma das primeiras coisas que as pessoas reparem, no entanto, pequenos defeitos e assimetrias são visualizadas com mais facilidade.


É um procedimento muito querido por pacientes que têm algum receio de realizar uma cirurgia, pois resolve tanto a questão do processo de recuperação, como a incerteza da aprovação do resultado, já que a rinomodelação não é irreversível.

Além disso, é uma solução ótima para pacientes que querem mudanças pequenas e sutis, pois o procedimento não trará diferenças gritantes, apenas o suficiente para um resultado satisfatório e a melhora na autoestima de qualquer um.



Dra. Amine Senhorinho

A garantia da realização de um procedimento seguro é totalmente relacionada com um profissional especializado. E Dra. Amine é uma especialista, seus pacientes saem sempre felizes e extremamente satisfeitos com seu atendimento e resultados impecáveis. Marque um encontro online com ela e tire suas dúvidas sobre o procedimento.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo